top of page
Política de envio
1. CONDIÇÕES GERAIS: Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Para mais informações sobre o prazo, entre em contato pela central de atendimento.
Os envios são realizados de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00. O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, dependendo da política da transportadora para a data em especial.
1.1 ATRASO NA ENTREGA: Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição. Para que seja realizada uma nova tentativa de envio é preciso confirmar o endereço e um novo frete será cobrado. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. Consulte o motivo de atraso diretamente com a transportadora.
1.2 IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Certifique-se de que os e-mails estão indo para a caixa de entrada. Caso estejam indo para o lixo eletrônico ou spam, adicione nosso e-mail (contato@psilocu.com.br) em contatos para garantir que receba todas as atualizações.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato pela central de atendimento e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Por motivos de segurança, em hipótese alguma alteramos o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato pela central de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar e ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
2. NO ATO DA ENTREGA: Os produtos são enviados ao cliente exatamente como solicitado. Assim que receber o produto, recomendamos que abra todas as caixas e confira se o produto está de acordo com o pedido e não apresenta avarias.
Qualquer problema, anote no verso do conhecimento de transporte (embalagem aberta ou avariada; produto avariado), e fique com todos os itens.
2.1 IMPORTANTE: Todos os produtos são assegurados. Após a assinatura do conhecimento de transportes sem ressalvas, a seguradora entende que a entrega foi realizada sem sinistro e encerra o seguro, não tendo mais responsabilidades sobre o mesmo.
Desta forma, pedimos que verifique se os produtos não apresentam avarias e se a quantidade está correta no momento do recebimento para não haver transtornos.
3. TRANSPORTADORAS: Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras podem realizar outras tentativas, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. As tentativas de reentrega por motivo de ausência do destinatário podem ser cobradas pelas transportadoras.
3.1 IMPORTANTE: A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes, porteiros, secretárias, entre outros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento. É importante orientar a pessoa responsável pelo recebimento da mercadoria a conferir as condições do pedido, como condições da embalagem, avarias ou desacordo com o produto adquirido. Ainda, caso isso ocorra, entre em contato com nosso atendimento.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
bottom of page